sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Flopou, flopou querida!!!

Você deve estar se perguntando "Que porra aconteceu com o blog?!", os blogueiros foram abduzidos, mortos, seqüestrados ou entraram para um mosteiro?!

-Calma, Maria do Bairro!
Não é nada disso caros leitores, leitoras e sapos! O blog não foi abandonado (pelo menos não completamente). A equipe do Soda Hype sofreu uma série de transtornos pessoais, casos isolados mas que prejudicam o caminhar do blog igualmente! Eu mudei de cidade, comecei a trabalhar e fiquei 1 més sem acesso a internet, a Jee ficou em uma ponte-aérea Brasil/Espanha até decidir onde morar, mudou de cidade, começou a trabalhar e no momento encontra-se sem internet tb #tenso. O Matheus, tipo o Matt é um poser que só quis pegar carona no sucesso do blog para depois se mandar #whatever (Matt te adoro, não atire em mim por dizer a verdade).

Agora vc deve estar se perguntando "E o kiko?", pois bem enquanto eu não resolver minha vida o blog vai se manter inativo... "Para sempre?" Hum, eu diria que não, pretendo voltar sim, não sei qndo ao certo, mas já tenho novas idéias, a primeira delas é que o Soda Hype será um projeto solo #uy, amo meus amigos, mas infelizmente o blog fugiu do contexto inicial, e não estando satisfeito com os resultados pretendo tocar o mesmo sozinho. Segundo, o Soda Hype será totalmente reformulado, e provavelmente mudará de nome, bem essa parte eu não sei ao certo, vai depender da aceitação e vocês. Terceiro e não menos importante, Vera Fisher usava o mesmo vagisil que a Regina Duarte. #qqq

Então é isso galerinha, agora...

"Fuiii vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo" #xuxafeelings

@Filipe_e

17 comentários:

  1. Nooooooooo, o blog num pode parar (não para não para, até o chão (8"), mesmo eu tendo sumido daki tb, num ter mais visitado e pans, eu ainda amo esse blog i_i

    Amo coisas solo, mas...abafa...

    Eu meio que me perguntei memso e o kiko?
    Mas, e o kiko?

    Torço para que dê tudo certo para vc FlipStick, que o Blog cresça e cresca, e se precisar, é só gritar o Guhzim aki =D

    ResponderExcluir
  2. Aguardando o seu breve retorno! E saiba que manter um blog sozinho nao é tão dificil quanto parece isso também aconteceu comigo. O soda não pode parar se não daqui a pouco lançam o spritehype ai nao rola!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nóóóóóó, que bafão :O

    ResponderExcluir
  4. Putz... Projeto solo? Que pena... Eu já ia me propôr a ajudar! =P
    Emfim...
    Sozinho ou não... volta!!!

    ResponderExcluir
  5. Queridos, se for precisar de uma mão, eu me voluntariaria a ajudar no blog ;)

    Qualquer coisa fala comigo ta meu bem!?

    Bjussss querido, não terminem o blog e muito menos mude o nome ;)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh ><'
    volta -q
    pls, gosto desse blog *-*


    gentchee! acessa o meu: http://novedicas.blogspot.com

    NOVE DICAAAS!

    ResponderExcluir
  7. Gostava muito do blog
    se voltar nao muda o nome, talvez o layout só.

    ResponderExcluir
  8. Volta, Volta, Volta, Volta
    Ei tem selinho pra vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. VOLTA AE GENTE ESSE BLOG E MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  10. Ta vendo felipe, todo mundo ama o blog :*

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado pelo carinho gente, fico muito feliz, no fundo achei que ninguem ligava, prometo reativar o blog em breve com muitas novidades, cara nova e altas badalações. Bjão galera hype =D

    ResponderExcluir
  12. OLHA, estou desponível para postar aqui no blog! :D
    Amo muito todo esse tema do blog huhu!
    Quero entrar na equipe mesmo!
    leozinrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Aceita parceria?

    http://f5atualize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. aceitam afiliar? por favor visitem e digam algo:

    http://hit-or-shit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu disse que ia flopar, ninguém me leu, me ouviu. Mas espero que retorne pra eu rir do flop, hihi. ;*

    ResponderExcluir
  16. Flopou por abandono, não por ter sido mal sucedido e isso é uma coisa que vc terá que engolir Brit... Tudo que eu faço é/vira sucesso -bjs =)

    ResponderExcluir
  17. Putzzzzzzzzzzzzzzzzz vc me fez lembrar da maria do bairro ... caracas ! quanto tempo
    Guia Comercial de Hortolandia

    ResponderExcluir