segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ke$ha, de revelação do pop a catadora de lixo (?)



Recentemente fiz um post falando que a revelação do POP estava nas mãos da Ke$ha, e que ela era simplesmente um fenômeno musical.
Ok, ela ainda é, mais eu nunca imaginaria ela catando lixo. RIALTOOOOOOOOOOO!
Isso mesmo, ela está catando roupas no lixo, mais assim, eu acho que um pessoa famosa e com um estilo como o dela realmente tem que procurar roupas no lixo, algo que inove e que a faça ficar com um toque mais glamour. -QQQQ

3 comentários:

  1. Adorei o vídeos rsrs

    ri horrores!

    Aki, se puderem dar uma força no meu blog:

    http://popularitybystrike.blogspot.com/

    agradecerei muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem que adoro o blog de vcs so o fã nº 1. Ei escrevi no meu blog um post imenso sobre a Lady gaga e gostaria que vocês dissessem o que vcs acharam. Pois vcs são o blog de referência sobre a Lady. Conto com a ajuda de tds. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Caras,isso é um Viral criado por
    ela,nego já acha que é sério..
    ha ha ha

    ResponderExcluir