
A blogueira Yoani Sánchez foi eleita a 31ª pessoa mais influente do mundo pela revista Time foi proibida de sair de Cuba, devido a sua enorme influência. Políticos e intelectuais brasileiros estão tentando, junto ao governo cubano, obter um visto para que a blogueira possa viajar ao Brasil para lançar o livro “De Cuba, com carinho“, da Editora Contexto, no mês de outubro.

E como o Brasil assinou o Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos da ONU, um pacto também assinado por Cuba. O Pacto consagra o compromisso de todos os países integrantes de não colocar obstáculos a viagens ao exterior de seus cidadãos.
Assinando esta petição, estaremos dando apoio e força aos parlamentares brasileiros, e pressionando as autoridades cubanas. Leia também sua entrevista completa para a revista Época.
Em pensar que o berço revolucionário da América se presta ao serviço de restringir a liberdade de expressão até na internet!
ResponderExcluirÉ bom ver q existem "Cardosas" ela até q não é tão feia e é realmente relevante, ao contrário de uma grande maioria blogueira q por apenas ter acessos e falar "com opinião" própria, acha que é o TOP emissor de opinião.
ResponderExcluir