quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dica de bolsa pra ahazar na baladjenha.

Tá na hora de exercer meu papel de FASHIONISTA né galerë?
Andei pesquisando e achay uma bolsa linda e absoluta pra vocês meninas que querem simplesmente ahazar/causar na baladjenha.
Sei que você gosta de fazer a PHYNA, mais com essa bolsa, vai ser mais que PHYNA, vai ser PHYNA e RYCA.
O lançamento da vez é a bolsa em formato de galinha.
-QQQQQQQQQ
DEJONDEJÁSEVIU uma bolsa em formato de galinha?
Calma, se você quer ahazar segue meus conselhos amadas, essa bolsa é MARA!



A novidade é um super lançamento da grife Q-Vizu, e você tá esperando o que pra sair e comprar a sua NOOOW?
Corre lá na 25 de Março, porque pagar uma fortuna em uma bolsa dessas não é comigo, e as imitações são perfeitas. #TORIMD
Agora não se inspire demais na bolsa, e incorpore a galinha na baladjenha que pegará mal. #ADIK

Vi aqui.

Um comentário:

  1. kkkk...
    amei essa bolsa, onde eu compro ela?
    quero dá para minha Vó uma dessa! haha

    ResponderExcluir